Capítulo 1



*Olivia Culpo*

Eu estava olhando a chuva cair, enquanto me afastava da minha antiga casa...não seria nada fácil se mudar. Deixar minhas amigas...mas, por um lado poderia recomeçar minha vida. Para todo fim há um recomeço

- Olivia? - minha mãe me chama.
- sim? - eu respondo
- escuto o que eu disse?
- não 
- estava perguntando se você está animada - minha mãe sorri
- nem um pouco! - respondo. E minha irmã mais velha ri
- Do que está rindo Dani?
- De você. - ela responde

minha irmã faz de tudo para me irritar, e ela consegue.

- E você Dani? - pergunta minha mãe
- um pouco mãe
- Meninas...vamos se animem 
- legal, vamos nos mudar - Danielle fingi está animada e eu e minha mãe começamos a ri.

Algumas horas depois 

- Finalmente chegamos - disse Danielle

O táxi parou na frente de uma casa.

- É...chegamos.
- vamos entrar? - disse minha mãe e levamos nossas malas para dentro 
- Cada uma vai ter seu quarto, né? - eu perguntei
- só tem dois quartos
- mãe! - eu falei
- vocês vão ter que ficar no mesmo quarto meninas.

- Aff - disse Danielle

A Dani era toda patricinha...gostava de ter seu próprio quarto. Minha mãe dizia pra mim ser gentil com ela. Mas ela é insuportável. 
Eu tentava ser gentil.
Deve ser ruim pra ela ter perdido o pai com 17 anos, ela ainda não superou. Ela morou a vida inteira com o pai. Tinha uma casa super grande, seu próprio quarto, suas coisas de patricinhas. E de repente seu pai morre e ela vai morar com sua mãe e seu padrasto e eu. Numa casa que não chegava aos pés da sua outra casa. 
Mas se tinha uma coisa que eu gostava na Dani era que ela tava sempre ali do lado da nossa mãe. 
Ela nunca teve coragem de dizer o quanto ela odiava morar naquela casa. Porque ela sabia que iria magoa minha mãe.

Dia seguinte
06h00 A.M

Eu levantei e fui até a cozinha tomar aguá e vi minha mãe lá.

- bom dia, mãe! - disse. E ela tomou um susto
- Que susto, filha. - ela olhou pra mim
- me desculpe - eu disse e abri a geladeira
- por que está acordada? - ela perguntou
- tava com sede, e você? - peguei um copo
- vou trabalha.
- nossa! achei que ia ficar mais alguns dias organizando as coisas aqui

- você e Dani podem fazer isso pra mim, podem? - ela disse
- mãe o problema é: Danielle é insuportável - bebi meu copo d'aguá 
- filha...não fale assim de sua irmã
- mãe, é a verdade ela me irrita em tudo.
- ela ainda não se acostumou com essa vida.
- hã? Mãe, esse ano faz 3 anos que ela mora com a gente. Uma hora ela vai ter que se acostumar. - eu disse e coloquei a garrafa dentro da geladeira e dei um beijo na bochecha da minha mãe - agora mãe não é só ela que tá sofrendo, eu também tô! - e subi

Casa dos Jonas
10h07 A.M

*Nick Jonas*

- Bom dia, Nick! - disse Miley me dando um beijo
- bom dia - sorri 
- adoro vê seu sorriso de manhã - disse ela
- awn, sério amor? - eu disse
- aham - ela riu - vamos levantar que sua mãe já gritou para nós irmos tomar café
- okay, só vou tomar um banho - eu disse e me levantei

sai do banheiro, Miley estava sentada na cama mexendo no seu iPhone 5s prateado

- já saiu, amor? - ela perguntou 
- sim, pode ir tomar seu banho 
- okay, já volto, cinco minutinhos 
- okay - eu ri. Sabia que ela ia demorar mais tempo. Fui no meu Closet escolher minha roupa. 

Escolhi minha roupa e me vesti.
Arrumei meu cabelo e sentei na cama esperando Miley.
Ela saiu do banheiro e foi pro meu closet. Lá tinha várias roupas dela também, ela sempre vinha dormi aqui então já deixava um monte roupa. 
Ela saiu 30 minutos depois vestida numa blusa branca e uma saia de cintura alta rosa

- Miley vamos tomar café da manhã, não vamos ao shopping okay? - eu disse rindo
- Amor...achei que depois do café você ia me levar pro shopping. - ela fez biquinho 
- De novo ?
- Ah amor, por favor, só hoje - ela pediu
- você disse a mesma coisa ontem 
- aff - ela fechou a cara 
- tudo bem, depois do café da manhã te levo no shopping
- Iupi - ela disse dando pulinhos
- okay agora vamos tomar café - eu disse rindo

x-x
"para todo fim há um recomeço"
ooi tudo bem?
comigo está tudo ótimo 
eu não sei porquê mais...gostei desse capítulo <3
espero que vcs também gostem 
bjs' 


Jealous <3


                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário